terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

DEUS É PAI


Deus é Pai, porém Seu coração é como o coração de mãe. Deus é o criador do mundo, do céu e da terra, das coisas visíveis e invisíveis. Tudo sabe e tudo pode. Não há como esconder algo dos olhos do Pai. É presente em todos os irmãos. É senhor de todas as criaturas.
Deus é eterno, e assim, eterna é a Sua Palavra. Sua promessa é para toda a humanidade. Ele nos fala no silêncio de nosso coração.
Deus nos fez segunda sua imagem e semelhança, e nos ama de forma incondicional.
Deus enviou ao mundo o seu Filho tão amado: Jesus. Enviou seu próprio Filho para sofrer por nós. A missão de Jesus era redimir a humanidade que andava tão perdida e desiludida. Jesus proclamava a palavra do Pai e levava conforto aos mais pobres. Através de Jesus reecontramos a amizade de Deus e com isso encontramos a verdadeira vida. Jesus veio ao mundo para nos salvar e nos livrar da escuridão da morte e do pecado. Para isso Jesus sofreu, mais do que qualquer pessoa neste mundo, e mesmo com todo sofrimento confiou no Pai e mostrou ao mundo que Deus é maior. Ao morrer na cruz livrou-nos do pecado e ao ressuscitar deu-nos a vida.
Deus nos ama como se cada um fosse a única criatura existente no mundo. Não há palavras que expressem esse amor. Se algo acontece e para nós parece terrível, Deus sabe, e há um propósito de estarmos passando por tal situação. Deus nos ama, e sempre quer o nosso bem.
Você é especial aos olhos Dele. O seu nome está na palma da mão do Pai. Ele o chama pelo nome, o resgata e salva para a verdadeira vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário